quinta-feira, setembro 10, 2009

Mais uma vez: a apologia da batota

A propósito deste artigo do jornal i de hoje "A solução para a crise? Lojas amigas do cliente" recordo a série "A apologia da batota" (primeira e segunda partes).

2 comentários:

lookingforjohn disse...

Acabo de lhe ligar. Fui mal sucedido. :) Mas liguei-lhe a horas impróprias porque isto merece uma boa explicação e o impulso foi mais forte.
Eu estou por dentro desta história, e não queira saber aquilo que tenho para lhe contar...
Acredite, a batota é outra... Lembra-se da consultora que me pediu uma conversa (paga) de 4 horas para, através dos meus ensinamentos, ficar apta a dar aulas de gestão numa universidade, que começavam no dia seguinte?... (e esta era metade da preparação, para a outra já tinha comprado "um livro que parecia interessante, a avaliar pelo índice").
Vou mandar-lhe um mail com detalhes...

lookingforjohn disse...

O anónimo que comentou esta noticia (http://www.destak.pt/artigos.php?art=39833) é que disse tudo...