domingo, agosto 24, 2008

Always Look On The Bright Side Of Life!

A propósito do artigo do DN de hoje "Apreensão de droga afecta negócio de lanchas rápidas", assinado por Paulo Julião.
.
"Uma empresa de Viana do Castelo de produção de lanchas rápidas, a SeaRibs, conta com uma carteira de encomendas no valor de 4,5 milhões de euros, entre Marinha Portuguesa e Espanhola. Mas a conotação deste tipo de embarcações com o tráfico de droga tem "prejudicado" a companhia, com "sistemáticas notícias". "
.
"A empresa, do grupo VianaPesca, foi recentemente investigada pela venda de lanchas rápidas que foram depois apreendidas na Galiza, supostamente ao serviço de grupos de traficantes. "Não temos nada com isso, mas estamos a ser duramente prejudicados", garante Portela Rosa."
.
"Apesar deste conturbado momento, a actividade da SeaRibs, garante o responsável, está "a um nível muito alto", apresentando uma "qualidade de produção" que tornou as lanchas made in Viana numa referência nacional. "Somos dos principais fornecedores da Marinha Portuguesa, devido à excelente relação qualidade preço. Estamos também a trabalhar para a Marinha Espanhola", avançou o administrador."
.
Por que não aproveitar esta contrariedade para realçar o vector qualidade do produto? O produto é tão bom que é o preferido pelos traficantes!
.
Agora imaginem qual é a proposta de valor que um traficante procura ao adquirir uma lancha rápida?
.
E quem não é traficante, ao adquirir uma lancha rápida, pode passar pelo mesmo tipo de gozo por que passam os burocratas mangas de alpaca durante a semana, quando ao fim-de-semana são os reis do asfalto montados nas suas Harley-Davidson.
.
Always Look On The Bright Side Of Life!
.
Quem se atormenta sempre com o lado negativo, nunca percebe, nunca adivinha, nunca cria oportunidades.
.

7 comentários:

ematejoca disse...

C O N S E G U I !!!
O ccz merece mil jantares.
Saudacoes muito gratas de D`dorf!

ematejoca disse...

Com que entao também gosta do Monty Python?!!!

CCz disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!

CCz disse...

É verdade, sou fã dos Monthy Python desde a mais tenra idade. Lembro-me de andar na antiga 2ª classe, talvez em 1970 ou 71, e ver semanalmente na televisão o seu programa. Durante anos, nunca mais ouvi falar neles, mas sempre recordava o episódio da anedota mais perigosa do mundo, ou o episódio feito para tratar de um gato-estátua, ou o episódio do desafio de futebol dos filósofos,... and now, something completely different... IT's the Spanish Inquisition.

CCz disse...

E ainda... its the Bishop.

CCz disse...

E ainda...
.
http://balancedscorecard.blogspot.com/2007/06/life-of-brian-romanes-eunt-domus.html

ematejoca disse...

Acabo de ver "Romanes eunt Domus" que o ccz dedicou aos políticos sem senso de humor.
Pergunta: Há políticos com senso de humor?

No Domingo há aqui em Düsseldorf eleicoes para eleger o Presidente da Camara Municipal. Há à escolha dois homens e uma mulher. Infelizmente, eu nao gosto da mulher. Que dilema!

Saudacoes de Düsseldorf!