sábado, agosto 25, 2007
Um bom serviço
Durante o mês de Agosto desloquei-me de carro a Tarragona na Catalunha, ao iniciar a viagem de regresso, ao início da noite, em plena auto-estrada que circunda a cidade, tive uma avaria com o meu carro (13 anos com o radiador original... sooner or later).
Tive de pedir um reboque, tive de arranjar uma oficina, tive de arranjar um hotel à queima roupa, para quatro.
Ontem, no correio recebi o cheque do reembolso das despesas de assistência em viagem!!!
Bastaram 8 dias (com um fim de semana incluído) para processar a minha "reclamação". Foi a primeira vez que tive de recorrer a este serviço, e estou admirado, impressionado com a eficácia. Parabéns!!!
Parabéns à Seguro Directo e à Inter Partner Assistance!!!
Tive de pedir um reboque, tive de arranjar uma oficina, tive de arranjar um hotel à queima roupa, para quatro.
Ontem, no correio recebi o cheque do reembolso das despesas de assistência em viagem!!!
Bastaram 8 dias (com um fim de semana incluído) para processar a minha "reclamação". Foi a primeira vez que tive de recorrer a este serviço, e estou admirado, impressionado com a eficácia. Parabéns!!!
Parabéns à Seguro Directo e à Inter Partner Assistance!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário