sábado, setembro 05, 2009

Agarrem-me senão eu mato-me!!! (parte IX)

""Não excluo a hipótese de pôr brigadas na rua a controlar o leite importado""
.
Ridículo, ridículo, ridículo!!!
.
"Já quanto à análise ao leite importado realizada pela ASAE, Jaime Silva é peremptório: "Das amostras recolhidas até Julho concluiu-se que o leite importado tem características idênticas às do leite português" e da recolha das facturas de comercialização junto das grandes superfícies também "não se permite concluir que tenha havido venda abaixo do preço de custo", garantiu o ministro.
Jaime Silva faz, porém, um aviso: não se trata de "impedir as importações", o que é "ilegal", mas as atenções continuarão voltadas para o leite que chega do estrangeiro. Aliás, diz, "eu não excluo a hipótese de pôr brigadas na rua a mandar parar os camiões e controlar o leite importado"."
.
O que escrevi acerca da Centromarca aplica-se à agricultura.
.
Era preciso um adulto com linguagem de adulto para chamar as pessoas à realidade, algo do género Amanhem-se!. Enquanto não se tomar essa consciência... vamos adiar o inevitável, continuamos a cavar o buraco ainda mais fundo e nunca mais começamos a construir uma agricultura sustentável e que através do mercado crie riqueza e não rendas através dos subsídios

Sem comentários: