sábado, julho 08, 2017

Curiosidade do dia

"A propósito de Espanha, é revelador que, apesar dos divertidos esforços dos “jornalistas” de cá para os calar, sejam sobretudo os jornais de lá a contar-nos o que o “estrangeiro” vê quando olha para aqui. Vê uma anedota perigosa, um manicómio em auto-gestão, uma experiência do Terceiro Mundo às portas da Europa. E, naturalmente, assusta-se."
Trecho retirado de "Uma experiência do Terceiro Mundo"

2 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

As "notícias" do "Sebastião Pereira" eram mera propaganda com fins assumidos: declarar o fim da carreira de Costa. E repescá-las como se fossem uma verdade ocultada continua a linha de propaganda.

No caso de Tancos vai ficando cada vez mais evidente que o actual episódio do assalto ocorreu porque a segurança estava a ser reforçada. Muitas das armas já lá não estariam há muito tempo.

De economia nem se fala.

Entretanto:

http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2017-07-06-Portugal-ultrapassa-a-Franca-e-o-Reino-Unido-e-torna-se-o-pais-com-a-17-melhor-reputacao-mundial

CCz disse...

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/pagina-do-mai-no-twitter-destaca-subida-do-ps-nas-intencoes-de-voto-depois-de-pedrogao-grande-e-tancos-181894?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

O amigo Cortes é que mantém a conta?