Ontem de manhã tive a oportunidade de ler "
A Refresher on Marketing Myopia" onde recordei as palavras de Levitt:
"The “heart of the article,” according to Deighton, is Levitt’s argument that companies are too focused on producing goods or services and don’t spend enough time understanding what customers want or need.
...
The myopia that Levitt describes is a lack of insight into what a business is doing for its customers. Organizations invest so much time, energy, and money in what they currently do that they’re often blind to the future."
Depois, ao passar os olhos pelos títulos de jornal encontrei "
"Pernas robô" ajudam paraplégica a fazer meia maratona em cinco dias". A minha mente recuou logo até Abril passado e ao postal "
Isto é Mongo! Código na agricultura mas bottom-bottom: a democratização do código" escrevi:
"Há coisa de 1/2 anos li um artigo em que um técnico de uma empresa sueca líder no seu sector, a Permobil, discorria sobre as inovações que tinham em curso. Pensei o quão limitados e concentrados nas cadeiras de rodas estavam, na altura começava a ver os artigos sobre experiências com exoesqueletos, os artigos sobre drones controlados pelo pensamento, sobre os smartfones para os paralisados, sobre as aplicações para educar, treinar, ensinar, crianças especiais."
1 comentário:
http://www.kurzweilai.net/a-thought-controlled-robotic-exoskeleton-for-the-hand?utm_source=KurzweilAI+Daily+Newsletter&utm_campaign=e6bdcb37fe-UA-946742-1&utm_medium=email&utm_term=0_6de721fb33-e6bdcb37fe-282125545
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