.
E recordar "Multinacional Bel já aguarda há 3 anos autorização para exportar para o Brasil":
"A Bel Portugal está há cerca de três anos a trabalhar nos dossiers para iniciar as exportações de laticínios das marcas Terra Nostra e Limiano para o Brasil.Soa-me estranho neste mundo globalizado para onde queremos exportar, ao mesmo tempo querermos impor barreiras aos outros e impedir a reciprocidade- Por que é que a Bel não concentra os seus esforços em se diferenciar?
...
Atualmente, a Bel Portugal coloca os seus produtos em mais de 12 países, sendo que o principal destino de exportação é Angola, que no ano passado registou um crescimento de 42%. As exportações da empresa têm registado "um crescimento acelerado" e o objetivo é "continuar" a aumentar as vendas para exterior. Em 2014, a Bel Portugal deu "os primeiros passos na Suíça".
.
A maioria das exportações tem como destino os países de expressão portuguesa, mas também mercados como o francês (onde se localiza a sede da empresa)."
.
Por que é que a Bel não salienta, não alavanca a diferença entre vacas felizes versus produções hiper-intensivas?
.
Come on, eu que os elogiei:
- Proactividade no sector do leite (parte I) (Janeiro de 2015)
- Proactividade no sector do leite (parte II) (Janeiro de 2015)
- Precisamos de estratégias de diferenciação (parte II) (Março de 2015)
1 comentário:
https://www.publico.pt/economia/noticia/o-segredo-do-leite-dos-acores-esteve-sempre-a-mao-de-semear-1732600
Haverá auditorias de 3ª parte q garantam o cumprimento das regras?
Enviar um comentário