.
Por que será que, apesar de ser o mais caro, resiste à concorrência e
.
Será talvez pela qualidade intrínseca do produto e, será certamente pela narrativa que o fumeiro de Vinhais conta aos compradores. Já vai na XXXV feira, haverá feira do género mais antiga?
.
Quero com isto defender a importância de criar narrativas em torno das ofertas.
.
Tudo se encaixa, um preço mais elevado, com uma história a condizer para reforçar o posicionamento.
.
Recordar "Assim, partem já derrotados" e, sobretudo "Não basta a intuição". Fumeiro é para o prazer da mesa. Sublinhem bem prazer!
.
Depois, reflectir sobre:
"when a product's price goes up, it increases "blood-oxygen-level-dependent activity in medial orbitofrontal cortex, an area that is widely thought to encode for experienced pleasantness during experiential tasks." So by purchasing a more expensive product, your brain physically changes and tells you that the product is better."O próprio preço, mais caro, ajuda a tornar o produto mais saboroso.
3 comentários:
Montalegre é a tal do vídeo viral... não Vinhais.
a versão miley cyrus foi mesmo de vinhais
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=177341&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Enviar um comentário