" what we stand for – our brand essenceAcho que não escapa uma... até a barreira dos custos afundados na última.
what we believe in – our defining values
what people we seek to engage – our target audience(s)
what distinguishes us – our key differentiators
what we offer – our overarching experience
what we say and show – our logo, look, and lines (messaging)"
segunda-feira, outubro 13, 2014
As PME podiam apostar mais numa marca própria
Ultimamente, envolvido em projectos onde procuro que micro e pequenas empresas subam na escala de valor, para melhorar as suas margens, tenho percebido em primeira mão a dificuldade que representa fugir da oferta da coisa concreta, para se concentrar na oferta do que a coisa permite atingir. Por isso, este artigo, "Start-Ups Need a Minimum Viable Brand", neste momento, faz todo o sentido... e não são startups:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
a dificuldade que representa fugir da: 1- oferta da coisa concreta= seria o produto em si e o mercado que queremos - mas temos duvidas se vamos atingir?
para se concentrar na;
2- oferta do que a coisa permite atingir= seria no que somos bons e podemos melhor propor por uma value proposition?
Enviar um comentário