domingo, maio 18, 2008

Implicações de uma proposta de valor...

Identificámos os clientes-alvo!
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Identificámos a proposta de valor a oferecer-lhes!
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Identificámos as prateleiras e as montras onde vamos divulgar os nossos produtos!
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Identificámos os donos dessas prateleiras e a proposta de valor a oferecer-lhes!
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Identificámos a arquitectura, a disciplina interna de criação de valor, a rede intricada de actividades, de compromissos, de trade-offs, que precisamos de desenvolver de forma sistemática, coerente, harmoniosa e natural, para produzir a proposta de valor:
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Esta rede requer algum tipo de parcerias? Quais?

Que capacidades temos de desenvolver para suportar esta rede? Que funções críticas? Que competências? Que equipamentos? Que instalações? Que aplicações?

Que cultura temos de desenvolver internamente para criar uma comunhão de mentes sintonizadas, alinhadas com a rede?

Bem, sendo assim, estamos prontos para desenhar o nosso mapa da estratégia!

2 comentários:

Jorge Bastos Malheiro disse...

Caro Engenheiro, acho este esquema muito interessante. Infelizmente a dimensão da letra de algumas zonas não me permite a sua leitura. E é pena porque me aguçou a curiosidade e o interesse.

Entretanto, se me quiser dar a honra da sua visita ao meu jovem blogue (http://kem-m-akode.blogspot.com) ficaria grato pelo favor dos seus comentários,

ematejoca disse...

Ai, Sr. Engenheiro, Sr. Engenheiro:
A letra em certas partes é letrinha.
Tive que usar uma lente.

Grüsse aus D´dorf!