sábado, setembro 03, 2011

Judean People's Front vs The People's Front of Judea?

Escrevi este postal a 30 de Agosto último "É preciso pensamento estratégico primeiro" com base neste artigo do Público "Crise provoca descidas acentuadas nos preços dos hotéis em Portugal" de 29.08.2011.
.
Hoje, no mesmo Público, quatro dias depois encontro este artigo "Crise no sector hoteleiro português chegou ao fim, diz associação"
.
Esta disparidade de interpretação da realidade entre a "Associação dos Hotéis de Portugal" e a "Associação da Hotelaria de Portugal" faz-me lembrar Judean People's Front vs The People's Front of Judea.
.
Não se podem entender?

4 comentários:

CCz disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/maior-congresso-medico-realizado-em-portugal-ja-esgotou-quartos-de-hotel-em-lisboa_126204.html

O maior congresso médico alguma vez realizado em Portugal começa na segunda-feira em Lisboa, é dedicado à diabetes e reúne mais de 18 mil especialistas, que já esgotaram todos os quartos de hotel da capital.

"Trata-se do maior congresso médico que alguma vez existiu em Portugal, com mais de 18 mil pessoas, a maioria médicos, mas também outros profissionais ligados à saúde e à indústria farmacêutica. O congresso decorre no Pavilhão Atlântico e em mais quatro pavilhões da FIL", disse à agência Lusa Luís Gardete, responsável pela organização do evento.

Destacando ainda a grandiosidade do congresso, Luís Gardete adiantou que em Lisboa os quartos de hotel estão todos esgotados e que já há pessoas a dormir a 100 quilómetros de distância ou a alugar quartos

CCz disse...

http://saude.sapo.pt/noticias/saude-medicina/congresso-europeu-de-diabetes-2011.html

CCz disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=505529
.
Proveitos na hotelaria crescem 11,1%

CCz disse...

http://www.ine.pt/ngt_server/attachfileu.jsp?look_parentBoui=125213218&att_display=n&att_download=y