quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama caminhando sobre as águas

Não peço tanto... mas se ele conseguisse que a Clix deixasse de me ligar para casa a querer vender-me um pacote telefónico qualquer.
.
Todos os dias ligam, todos os dias peço que me retirem da lista... se funcionam tão mal assim, por que é que pensam que vão conseguir captar novos clientes desta maneira?
.
Eheheheh... geram terroristas gente que diz mal da Clix, uma empresa que não consegue tirar o meu nome da malfadada lista (34 vezes no último ano acho demais).

3 comentários:

ematejoca disse...

"Não peço tanto... mas se ele conseguisse que a Clix deixasse de me ligar para casa a querer vender-me um pacote telefónico..."
Bem, o pobre Obama já tem um trabalho difícil com os americanos, e o ccz pede ainda para ajudar os portugueses... quer também que ele faca propaganda na TV a favor do "Magalhaes"?

A imagem é um encanto!!!
Onde é que a encontrou?!

ematejoca disse...

Barack Obama, 44th president of the United States of America

Yes they could. Yes they did.

I am proud of USA!

zazie disse...

ehehehe