"O arranque da Carris Metropolitana na margem sul do Tejo a 1 de junho de 2022 originou bastantes queixas de desorganização, que levou a que na margem norte só avançasse este ano. Mas afinal aconteceu o mesmo: os passageiros da margem norte também se queixam de desorganização, devido às alterações dos números dos autocarros, à falta de horários e às falhas no serviço. E os trabalhadores foram confrontados com a alteração dos locais de trabalho, dos locais de rendições e de deslocações para outros concelhos. Eis como uma boa ideia organizar e melhorar o serviço de transporte rodoviário de passageiros na Área Metropolitana de Lisboa - consegue ser implementada de forma tão atabalhoada e pouco competente."
Por que é que as organizações não aprendem? Por que teimam em repetir erros uma e outra vez?
Falha interna? Falta de circuitos de monitorização e de melhoria? Desprezo pelos utilizadores do serviço?
Porquê?
Entretanto, parece que são certificados:
No semanário Expresso de 6 de Janeiro de 2023.
Sem comentários:
Enviar um comentário