segunda-feira, abril 14, 2014

Outro exemplo do país da espiral recessiva

Um exemplo interessante porque relativo ao mercado interno:
"Com base nos resultados do Barómetro 2013, realizado para a Associação de Ginásios de Portugal (Agap), José Castro analisou a situação e salientou que "o número de clientes foi uma surpresa positiva e, apesar da crise, mais de metade dos ginásios aumentaram o número de clientes", revelando um crescimento de 24% na comparação com 2012 e chegando aos 138.485.
.
"Cerca de mil pessoas por dia voltam ou inscrevem-se", o que "é um número muito interessante para nós e que é a prova de que os portugueses já sabem que ir ao ginásio faz bem à saúde", defendeu José Castro, em declarações à agência Lusa."
Trecho retirado de "Inscrições nos ginásios aumentam 24% em 2013, apesar da crise"

2 comentários:

Zé de Fare disse...

bullshit talking... cada vez vejo mais pessoas a correr no parque, na rua com o seu próprio plano de treino. Um país com este clima não precisa de ginásios onde se passa 1 hora a olhar para uma parede ou uma televisão. E suspeito muito que esta "adesão" é compulsiva pois está enfiada nos prémios por objectivos das empresas tal como o subsídio de alimentação que é distribuido em senhas de almoço.

Zé de Fare disse...

também tem saído que os seguros de saúde estão em bom ritmo... claro que estão, fazem parte obrigatória dos salários. Hoje o teu salário é, contra a tua vontade, convertido num seguro de saúde.