-
Tudo a correr, para já, de acordo com as nossas previsões! Chamem-me bruxo, mais uma vez!
.
Evolução do número de desempregados inscritos nos Centros de Emprego entre Janeiro de 2011 e Junho de 2013:
Evolução homóloga do desemprego e evolução mensal do desemprego entre Janeiro de 2011 e Junho de 2013:
A figura que se segue tira um retrato da evolução homóloga do desemprego em Junho de 2013 e mostra onde está a ser criado emprego líquido (barras negativas), um padrão cada vez mais impressionante:
Em resposta a um comentário feito na parte III desta série escrevi:
"marimbe-se para este governo e para os próximos..Tente não ser tão pessimista, não ligue aos produtos tóxicos dos media..No próximo mês o Algarve deve ser a primeira região do país a ter crescimento homólogo negativo do desemprego. Escreveu tudo isso e, apesar disso, o desemprego caiu 11,4% face a Abril passado..Percebo que não goste deste governo, mas tenha mais confiança na gente anónima que faz a economia real."E aí está, em Junho de 2013 no Algarve o desemprego homólogo atingiu 0% de evolução:
E o Norte vai ser o próximo!!!
.
Sem betão, sem TSU, apesar do Leviatã... se estas empresas pudessem acumular mais capital, actualmente impostado pelos normandos do costume, teriam muito mais dinheiro para subir na escala de valor.
3 comentários:
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=114601&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Há quase mais 25% de desempregados nos Açores relativamente há 1 ano... qual a solução? Aumentar o salário mínimo!!! Faz algum sentido?
boas noticias mas faltam dados para confirmar para onde foram essas pessoas de forma a perceber se são realmente boas noticias ou assim-assim
por exemplo foram para trabalhos temporários, deixaram simplesmente de procurar trabalho? tenho ideia que nos indicadores dos eua esses numeros são divulgados em conjunto com os dados do desemprego
Enviar um comentário