- "UGT quer aumentos entre dois e três por cento para 2012" e relacionar com "Conheço um grande sindicalista português que em privado tem uma conversa e com o microfone à frente faz um discurso bem diferente. Em privado, a conversa dele é quase igual à minha."
- "Mais de 450 trabalhadores dos Estaleiros de Viana partiram para Lisboa" mais impostos para pagar a (in)sustentabilidade de uma empresa.
- "Assunção Cristas garante ajudas para vitivinicultores afectados pela quebra de produção" a mamã vai ajudar os coitadinhos... qual a motivação para estes "empresários" aprenderem a melhorar a protecção das suas vinhas? Este país precisa mesmo da falência do Estado sem apelo nem agravo para poder fazer o reset.
Não esquecer o paciente irlandês "In contrast to Greece and Portugal, Ireland’s current account deficit is moving into a surplus. The rebound is explained partly by the multinational companies, chiefly US-owned, that use Ireland as a European base. But Irish policymakers have played their part, too." Por cá sobem-se os impostos às empresas, por lá, defenderam com unhas e dentes a sua fiscalidade face aos ataques da Alemanha... resultado... a confiança caórdica levou a melhor.
.
Por cá: por que é que o PSD argumentava, durante a campanha eleitoral, que descer a TSU era positivo? OK, agora no poder, o mesmo PSD não a quer descer porque não acredita no seu efeito... se ela fosse positiva ela própria contribuiria para o aumento da receita como fenómeno secundário.
.
“If you want to change the world, change the metaphor” escreveu Joseph Campbell e o governo actual não mudou a metáfora continua a de Sócrates, e, por isso, o seu espírito continua vivo.
1 comentário:
"A CGTP vai reivindicar aumentos salariais de pelo menos 4 por cento para o próximo ano, tendo em conta o aumento da inflação em 2011 e o agravamento dos impostos sobre o rendimento do trabalho."
.
http://www.lusa.pt/default.aspx?page=home
Enviar um comentário