terça-feira, outubro 20, 2015

No entretanto

Sinto que estes textos:
São um sintoma de duas forças:
  • Explosão câmbrica em sectores que ainda estão em turbulência, os habitats são demasiado jovens para que as espécies presentes tenham explorado os limites e tenham começado a competir entre si sem quartel, ainda se testam os limites do campo de possibilidades;
  • Dinheiro fácil e barato

"Going head-to-head with some of the world's biggest tech companies over 25 percent of a $4 burrito delivery sounds like insanity. It's exactly because Uber's ambition is so big, though, that it deems no opportunity too small.
...
Uber Everything isn't just a name; it's also a strategy. And maybe it's just the start."
Mais tarde ou mais cedo alguém vai querer ver a cor do dinheiro de volta, vai ter que haver estratégia.
.
Não acredito nisto "The Best Digital Strategists Don’t Think in Terms of Either/Or" para lá deste período de explosão câmbrica.
.
BTW, sinto que isto também está relacionado "The Age of the Cockroach"

Sem comentários: