"Prioridades estratégicasUma boa receita para o stuck-in-the-middle... espero que não liguem a estas declarações ou vão ter problemas.
.
Todas as prioridades estratégicas são voltadas para os clientes com foco na criação de valores e no crescimento lucrativo
- Liderança tecnológica (Moi ici: Inovação, R&D, Investigação, estar na crista da onda)
- Serviços excepcionais (Moi ici: Estar próximo do cliente e ser capaz de flexibilidade, resposta rápida, serviço à medida, proximidade, ...)
- Melhorias operacionais contínuas (Moi ici: Eficiência, eficiência, eficiência)
- Vantagem colaborativa" (Moi ici: Co-criação, interacção... como a distinguir de um serviço excepcional?)
Trecho retirado daqui.
2 comentários:
Não me canso de repetir no dia-a-dia no trabalho que quando tudo é urgente, nada é importante.
Tenho de guardar aqui o comentário que o João Carlos Silva fez no FB:
"Quando vejo estes exemplos percebo que, na verdade, nada é prioritário. Na verdade, o texto é só forma, não é conteúdo. É pra ficar bonito, é um conjunto de frases que parecem bem."
É isto mesmo... "um conjunto de frases que parecem bem." Assim, todas as opções da checklist ficam picadas e ninguém fica de fora... pois, até Cristo (Mateus, X: 34-36) e (Lucas, XII: 49-53).
André conhece o Stephen Covey? Com o grau de urgência e o grau de importância conseguem-se 4 quadrantes muito esclarecedores
Enviar um comentário