terça-feira, setembro 02, 2014

O mais difícil...

Quando pensava no tema, era para me comparar com os jogadores de futebol, eu era mais novo do que eles. Os anos passaram e reparei que uns jogadores começavam a ser mais novos do que eu. Hoje, tomo nota que a maior parte dos treinadores já é mais nova do que eu.
.
Envelhecer não tem sido difícil em termos físicos... com mais de 50 anos ainda não tenho cabelos brancos (ok, tenho sobrancelhas brancas), faço cerca de 20 km por dia, posso correr uma meia maratona sem parar. O mais difícil, é ver partir os que me conheceram como o Carlitos, os que me marcaram e contribuíram para que eu seja a pessoa que vou sendo, os que celebraram os meus aniversários de criança, os que me desafiaram a pôr a render alguns talentos, durante a minha adolescência...
.
Nem de propósito esta reflexão "When Did We Get So Old?"

Sem comentários: