sexta-feira, junho 06, 2008

Sem palavras

A 27 de Outubro de 1887 foi inaugurada a Linha do Tua, entre o Tua e Mirandela.
.
Durante mais de um século a linha esteve operacional.
.
No último ano e meio estamos perante a terceira interrupção.
.
O que diz o ministro Lino?
.
"Para Mário Lino, estas situações podem «ocorrer com alguma facilidade», devido à instabilidade dos terrenos da zona, noticia a Lusa.
.
«Este acidente em particular não sei qual foram as razões, mas a Refer com certeza que está a analisar, mas não é uma linha onde esse tipo de problemas não possam ocorrer com alguma facilidade, há muitos desmoronamentos nas encostas, há instabilidade, não são problemas fáceis de resolver», declarou o ministro."
.
Na verdade são problemas que os nossos antepassados resolveram durante mais de cem anos. Agora, no século XXI, não conseguimos resolver! Por que será?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não goisto de gente que, ao falar, usa muitos "nãos". Repare, Engenheiro, na construção que o pobre do homem usou. Pobre do homem porque não tem coragem nem para se demitir. Esse homem não tem amigos, porque se tivesse, algum já lhe teria aberto os olhos para a sua insignificância. Ele não se enxerga, como dizem os brasileiros. E a gente que se aguente. E na terça-feira lá vamos comemorar o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades. Enfim, acordei para o lado errado. Tenha bom fim de semana. Talvez receba uns telefonemazitos, quem sabe? Abraço da V. A.