quarta-feira, novembro 12, 2008

Um caso pessoal

Trata-se de um caso pessoal que noutras circunstâncias não atraíria a minha atenção nem me convidaria a pensar em segundas intenções e interpretações.
.
Na semana passada fiz uma encomenda de dois livros usados na internet, através de uma mesma central de compras. A central encaminhou as encomendas para duas livrarias diferentes.
.
Uma das livrarias, em Inglaterra, acusou a recepção da encomenda e após pagamento via cartão de crédito, enviou-me a confirmação do despacho da encomenda via correio.
.
Outra das livrarias, também em Inglaterra, trabalhando certamente com outro banco, acusou a recepção da encomenda e comunicou-me que existiam problemas com o cartão de crédito pelo que não poderia satisfazer a encomenda (é pena, livros a 0,5 £ são uma pechincha).
.
Tenho lido que turistas americanos na China têm passado dificuldades por que os bancos locais não confiam nos cartões de crédito... será a mesma coisa?

Sem comentários: