Páginas

sábado, fevereiro 15, 2014

Dois países, duas abordagens

França:

Holanda:


2 comentários:

  1. a uber está a ser processada na califórnia porque um dos condutores atropelou mortalmente uma pessoa.

    alegam que são apenas uma plataforma entre condutores e clientes de taxi sem qualquer outra responsabilidade ao contrário de uma empresa formal com os seus próprios condutores.

    Os tribunais acham que não e a uber vai ser responsabilizada pelo tipo de condutores que conectam com os clientes porque actualmente até um alcoólico pode entrar neste serviço de taxi.

    não podes desregular o sector a tal ponto que os delinquentes passem a ser pessoas normais.

    este esquema é completamente pirata e deve ser destruído. À primeira contrariedade, a empresa desaparece e não assume nenhuma responsabilidade.

    http://www.nbclosangeles.com/news/california/Uber-Driver-Arrested-in-San-Francisco-Crash-That-Killed-Girl-238491691.html?_osource=SocialFlowTwt_LABrand

    ResponderEliminar
  2. "este esquema é completamente pirata e deve ser destruído"

    Pois...

    ResponderEliminar

Pode assinar a nossa newsletter em http://eepurl.com/bJyfUr