- 1. What is our vision?
- 2. What are our critical vulnerabilities?
- 3. What should we prioritize?
Repito o que escrevi:
"Apresentar um destino ambicioso, conversar abertamente sobre como é viver nesse destino, que resultados obtêm a empresa e os clientes, o que dizem os clientes da empresa, o que dizem os trabalhadores da empresa e do que fazem. Deixar a visão da terra onde corre leite e mel seduzi-los, deixar que contribuam para a descrição de como é essa terra, eles já lá estão, eles já lá vivem, o que vêem, o que fazem, o que sentem? Depois, capturar o gap, a lacuna entre o que ainda somos e o que queremos ser no futuro desejado para construir o programa de transformação."E recordo o acrónimo, "S-CRT":
- Pensamento sistémico aplicado a um SGA (I)
- Pensamento sistémico aplicado a um SGA (II)
- Pensamento sistémico aplicado a um SGA (III)
- Pensamento sistémico aplicado a um SGA (IV)
- Matéria-prima para converter estratégia em acção
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pode assinar a nossa newsletter em http://eepurl.com/bJyfUr