.
No JdN de hoje, "Palmilhas feitas à medida":
"Salete Tavares, praticante de actividades de montanha em duas vertente (Ultra Travessias em BTT e "Trail Running") é uma das atletas que a equipa da XFeet apoia. Como? disponibinizando-lhe um serviço de fabrico de palmilhas 100% adaptadas ao seu pé.Mongo a funcionar, quer na produção customizada, quer no empreendedorismo, quer na incorporação de conhecimento científico.
...
Estas [as palmilhas] são personalizáveis com as cores e materiais que o cliente desejar e adaptáveis a todo o tipo de calçado.
...
Na XFeet é possível encontrar várias gamas dedicadas ao desporto, diabetes, uso diário, descanso e palmilhas fabricadas mediante receita médica. Além da venda on-line, Pedro Matias quer ter um espaço físico de análise biomecânica.
...
Pedro Matias licenciou-se em Ortoprotesia, pela Universidade do Algarve, e passou o último ano lectivo em Espanha.
...
Quando regressou, decidiu adaptar o que tinha aprendido na Ortopedia Técnica ao mercado português."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar
ResponderEliminarGostava TANTO de ver isto nas PME.
Mesmo que fossem aqueles serviços "chatos", isto seria fascinante.
Já imaginaram? Acompanhar todo o processo em tempo real, fazer perguntas, saber um pouco, sonhar um pouco.Sair do marasmo.
http://www.telegraph.co.uk/technology/10127006/How-to-build-a-car-tweet-by-tweet.html
Esse do fazer perguntas fez-me recordar um capítulo de um livro que comecei a ler ontem ("Turn the Ship Around!").
ResponderEliminar.
Quando alguém faz perguntas com genuína curiosidade, muitas vezes é interpretado como estando a fazer um exame oral ao questionado