Assistimos ao entrar na moda, ao ficar " in" o "usado", o em "2ª mão".
.
Também esta evolução contribui para a entrada em jogo dos artesãos modernos potenciados pela internet e pela paixão colocada nas suas produções:
Sei que não tem especial apreço por economistas mas mais artesão moderno do que o Chris Anderson é difícil. Uma boa companhia para o jogging: http://www.econtalk.org/archives/2012/12/chris_anderson_2.html
Caro Luis, não me consigo exprimir bem e, por isso gero interpretações erradas. . Nada tenho contra os economistas. Critico sim os economistas que estão demasiado dependentes da folha de cálculo para perceber a macro-economia. . Critico sim os economistas que tratam a economia como uma ciência independente do tempo. Economistas que não percebem que aquilo que funcionava no passado, porque os humanos aprendem, deixa de funcionar mais tarde. . Critico os economistas que não perceberam o significado do Nobel da Economia para Daniel Kahneman. . De resto, tenho aprendido tanto com tantos economistas. . Chris Anderson foi quem me pôs a pensar em Mongo pela primeira vez . http://balancedscorecard.blogspot.pt/2007/11/cauda-longa-e-o-planeta-mongo.html . Obrigado pela prenda Abraço
Sei que não tem especial apreço por economistas mas mais artesão moderno do que o Chris Anderson é difícil.
ResponderEliminarUma boa companhia para o jogging:
http://www.econtalk.org/archives/2012/12/chris_anderson_2.html
Luis Azevedo
Caro Luis, não me consigo exprimir bem e, por isso gero interpretações erradas.
ResponderEliminar.
Nada tenho contra os economistas. Critico sim os economistas que estão demasiado dependentes da folha de cálculo para perceber a macro-economia.
.
Critico sim os economistas que tratam a economia como uma ciência independente do tempo. Economistas que não percebem que aquilo que funcionava no passado, porque os humanos aprendem, deixa de funcionar mais tarde.
.
Critico os economistas que não perceberam o significado do Nobel da Economia para Daniel Kahneman.
.
De resto, tenho aprendido tanto com tantos economistas.
.
Chris Anderson foi quem me pôs a pensar em Mongo pela primeira vez
.
http://balancedscorecard.blogspot.pt/2007/11/cauda-longa-e-o-planeta-mongo.html
.
Obrigado pela prenda
Abraço