"Humanize each customer interaction in order to turn your product or service into much more
than a commodity.
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In your customer’s mind, commodities are interchangeable and replaceable.
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Humanized relationships are not."
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"Humanize It
Bring a five-star sparkle to your customer interactions and watch your business flourish."
Por Leonardo Inghilleri & Micah Solomon
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Acabo agora de ouvir na rádio um anúncio da Vodafone que aponta para o contrário desta mensagem, antes vai no sentido deste postal de Seth Godin
Olá ccz.
ResponderEliminarNao venho aqui para falar da apologia da batata, mas sim pedir que me conceda aquela imagem do Charles Thomas, de que eu gosto tanto, e que dá tao bem com um poema da Emily Dickinson.
Diga que sim. Quero colocá-la no meu blogue secreto.
:):):)
Boa noite ccz:
ResponderEliminarMuitíssimo obrigada!
Já coloquei a imagem no meu blogue secreto.
Acho que era imagem que ficava bem no Museu de Matemática em Bonn.
Pode-me dizer alguma coisa sobre o autor?
Sweet from you.
:):):)
Não me agradeça,
ResponderEliminar.
Não fiz nada, fiquei à espera de resposta no seu blogue.
Quanto ao autor, não sei nada, a não ser o que o próprio diz no seu site pessoal.
ResponderEliminarCaro ccz:
ResponderEliminarTENHO MESMO MUITO QUE LHE AGRADECER: TER UMA PACIENCIA DE SANTO PARA ME ATURAR.
Nao consegui encontrar o site pessoal do Charles Thomas, é o nome dele, nao é?
Sao principalmente as linhas geométricas que me atraem, por isso: Museu de Matemática em Bonn.
Já está no meu blogue secreto. Mas é pena, porque tirando um americano que se lá perdeu, é um blogue muito pessoal.
Summa summarum: eu gostava de por a imagem no meu blogue oficial. Tirando duas pessoas que também visitam o seu blogue, as outras que visitam o meu, nao o conhecem.
Compreende o que eu quero dizer?
Se estiver de acordo, vou colocá-la comum pequeno artigo sobre o Museu de Matemática, do qual gosto tanto.
O ccz ao aturar-me já ganhou o céu.
Saudacoes de D´dorf!