Hoje ao olhar para a primeira página do DN, leio "Não foi por razões financeiras", eu sei que está lá escrito "Foi por razões financeiras" mas eu leio "Não foi por razões financeiras".
Bom teatro cara Teresa, por aqui voltou a chuva. Embora continue de calções e manga curta . Não faço ideia de quais serão as razões, nem me interessa muito, lembra-se do quadro "Ceci n'est pas um pipe"
O Scolari a mim não me interessa. O que me preocupa é a notícia da EDP. Isso sim... é o meu dinheiro. O nosso dinheiro! (Claro que para pagar os "scolaris" também nos sai do bolso. . Carpe diem!
A isso é que há dias aqui se chamou de redistribuição "King John", a redistribuição em favor dos mais ricos e poderosos. . São estas minas que vão corroendo os alicerces de uma sociedade.
Mais importante que esse fait-divers é o outro título (EDP). Mais um assalto sem vergonha do Estado aos cidadãos deste país. Ficamos agora a saber que os clientes fazem parte têm que pagar os créditos mal parados da EDP. Sem dúvida um must da gestão financeira. Agora somos todos Factorings da EDP.
Nao compreendo a sua ideia. Se o treinador brasileiro nao se vai embora por causa do dinheiro, qual é a razao?
ResponderEliminarPotugal, Suissa, ou nao Portugal Suica? Eu vou ao teatro!
Saudacoes de um Düsseldorf muito frio e chuvoso.
Bom teatro cara Teresa, por aqui voltou a chuva. Embora continue de calções e manga curta
ResponderEliminar.
Não faço ideia de quais serão as razões, nem me interessa muito, lembra-se do quadro "Ceci n'est pas um pipe"
O Scolari a mim não me interessa. O que me preocupa é a notícia da EDP. Isso sim... é o meu dinheiro. O nosso dinheiro! (Claro que para pagar os "scolaris" também nos sai do bolso.
ResponderEliminar.
Carpe diem!
A isso é que há dias aqui se chamou de redistribuição "King John", a redistribuição em favor dos mais ricos e poderosos.
ResponderEliminar.
São estas minas que vão corroendo os alicerces de uma sociedade.
Mais importante que esse fait-divers é o outro título (EDP).
ResponderEliminarMais um assalto sem vergonha do Estado aos cidadãos deste país. Ficamos agora a saber que os clientes fazem parte têm que pagar os créditos mal parados da EDP. Sem dúvida um must da gestão financeira.
Agora somos todos Factorings da EDP.