Lê-se isto "Subcompact Publishing" e, depois, apanha-se com esta superficialidade "Balsemão: "Este assalto tem de parar""e "Balsemão: Valor do acordo entre o Google e os media franceses é “irrisório”".
.
Faz-me recuar aos anos 90(?) e ao discurso dos presidentes de clube de futebol que tinham, que sabiam a solução de todos os problemas: terem um bingo!
.
Nas empresas também encontro este discurso, recordo um "Os novos silos vão resolver o problema".
.
As empresas têm um problema que resulta da forma como trabalham. Então, em vez de repensarem como trabalham, arranjam um salvador. Um novo equipamento, que vai resolver os velhos problemas como que por magia.
Gostaria de saber quantas pageviews restariam a esses sites se o google deixasse de indexar os seus conteúdos
ResponderEliminarhttp://ciberjornalismo.com/pontomedia/?p=8703
ResponderEliminarhttp://www.businessinsider.com/the-new-york-times-now-gets-more-revenue-from-subscribers-than-advertisers-2013-2
ResponderEliminar