Ó senhor anónimo, olhe que não será... A gente acredita naquilo que quer acreditar. Só que podia guardar para si os pensamentos, não acha? Isso por aí não me está a cheirar a Pátria, está a cheirar-me a Dinamarca no tempo de Hamlet. Além de que para baixo todos os Santos ajudam. Raio de sina, caramba! Pensem vocês, são novos, pensem nos fins, nos resultados desejados, e indiquem-nos as estratégias. Chegou a vossa hora, jovens! Nós demos cabo disto, vejam se ainda lhe conseguem tapar os remendos... Coragem. Da V.A
A v.a. sempre a combater. E eu sempre a achá-la uma Mulher fantástica. Sao os péssimistas que dao cabo de um país. Precisamos de pessoas com valor e com coragem como uma v.a.!
Sir Peter Ustinov was a great actor and also a very human person. He was nominated for a Oscar for Quo Vadis as best Actor in a Supporting Role. I am fond of him. Thanks!
Agora é que reparo que estou a escrever em duas línguas. Mas já agora deixo. Somos internacionais, nao é verdade, v.a.?
2:0 gegen die Türkei. Portugal begeisterte bereits im ersten EM-Spiel 2008. Freuen Sie sich, ccz? Antworten Sie in meinem Blog, bitte!
Amigo, quando eu sinto o cheiro a queimado, a primeira coisa que faço é pegar num balde com água para evitar o alastramento. Depois, ver o que se pode poupar. Depois o que se pode recuperar. Depois, resta reconstruir. Outra coisa que acontece comigo: eu não trabalho com nin´guém que tenha um crescimento de 10% ao ano. Eu trabalho com gente que ganha o equivalente a 400 dólares ou menos, por mês, e que tem que comprar comida a preços superiores aos que o meu jovem amigo aí paga. E ainda, de longe, também se ouve o incêndio a crepitar e o sumo a obscurecer. Tudo: a Esperança, a Razão, a Vontade de Lutar, tudo aquilo por que vale a pena viver! Mas não se aflija: quando chegar a hora, Você, meu jovem Anónimo, vai revelar-se! Isso é apenas uma fase má de quem muito crê, muito faz, e se vê num túnel que parece não ter fim. Sursum corda! V.A.
O anónimo que para aqui vem muito lacónico, com frases curtas que pensa serem sinal de grande eloquência e sabedoria, deve fugir do contacto com o mundo em que este blog se move. Aqui discute-se e ouve-se, antes de mais nada. E antes disso, ou por causa disso, respeita-se o outro. É um blog onde há abertura, elevação, respeito e humildade. Volte para o seu espelho, "caro amigo", ou faça alguma coisa para apagar o fogo - ou está demasiado ocupado para fazer algo?
P.S.: Dispenso-o de responder a este meu comentário, porque não faço tenção de lhe dirigir mais nenhuma palavra, "anónimo".
senilidade
ResponderEliminarÓ senhor anónimo, olhe que não será... A gente acredita naquilo que quer acreditar. Só que podia guardar para si os pensamentos, não acha? Isso por aí não me está a cheirar a Pátria, está a cheirar-me a Dinamarca no tempo de Hamlet. Além de que para baixo todos os Santos ajudam. Raio de sina, caramba! Pensem vocês, são novos, pensem nos fins, nos resultados desejados, e indiquem-nos as estratégias. Chegou a vossa hora, jovens! Nós demos cabo disto, vejam se ainda lhe conseguem tapar os remendos... Coragem.
ResponderEliminarDa V.A
V.A
ResponderEliminarComo está em África, num país que cresce aos 10/12% ao ano, há uma série de anos, está longe e não sente o cheiro a queimado.
A v.a. sempre a combater. E eu sempre a achá-la uma Mulher fantástica. Sao os péssimistas que dao cabo de um país. Precisamos de pessoas com valor e com coragem como uma v.a.!
ResponderEliminarSir Peter Ustinov was a great actor and also a very human person.
He was nominated for a Oscar for Quo Vadis as best Actor in a Supporting Role. I am fond of him.
Thanks!
Agora é que reparo que estou a escrever em duas línguas. Mas já agora deixo. Somos internacionais, nao é verdade, v.a.?
2:0 gegen die Türkei. Portugal begeisterte bereits im ersten EM-Spiel 2008.
Freuen Sie sich, ccz? Antworten Sie in meinem Blog, bitte!
Saudacoes de uma patriota!
Amigo, quando eu sinto o cheiro a queimado, a primeira coisa que faço é pegar num balde com água para evitar o alastramento. Depois, ver o que se pode poupar. Depois o que se pode recuperar. Depois, resta reconstruir.
ResponderEliminarOutra coisa que acontece comigo: eu não trabalho com nin´guém que tenha um crescimento de 10% ao ano. Eu trabalho com gente que ganha o equivalente a 400 dólares ou menos, por mês, e que tem que comprar comida a preços superiores aos que o meu jovem amigo aí paga.
E ainda, de longe, também se ouve o incêndio a crepitar e o sumo a obscurecer. Tudo: a Esperança, a Razão, a Vontade de Lutar, tudo aquilo por que vale a pena viver!
Mas não se aflija: quando chegar a hora, Você, meu jovem Anónimo, vai revelar-se! Isso é apenas uma fase má de quem muito crê, muito faz, e se vê num túnel que parece não ter fim. Sursum corda!
V.A.
O anónimo que para aqui vem muito lacónico, com frases curtas que pensa serem sinal de grande eloquência e sabedoria, deve fugir do contacto com o mundo em que este blog se move.
ResponderEliminarAqui discute-se e ouve-se, antes de mais nada. E antes disso, ou por causa disso, respeita-se o outro. É um blog onde há abertura, elevação, respeito e humildade.
Volte para o seu espelho, "caro amigo", ou faça alguma coisa para apagar o fogo - ou está demasiado ocupado para fazer algo?
P.S.: Dispenso-o de responder a este meu comentário, porque não faço tenção de lhe dirigir mais nenhuma palavra, "anónimo".
CCZ: desculpe, não pude evitar...