tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post907484207016386131..comments2024-03-06T19:11:47.481+00:00Comments on Balanced Scorecard: The Age of Precision MarketsCCzhttp://www.blogger.com/profile/14653748657820727728noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post-65111073274966796482011-01-30T14:54:06.360+00:002011-01-30T14:54:06.360+00:00Agradeço a atenção ao meu comentário.
Ainda não ...Agradeço a atenção ao meu comentário. <br /><br />Ainda não tive tempo de ler os links sugeridos, mas a ideia geral (pelos seus comentários) é boa. <br /><br />Aliás, ainda relativamente às escolas e o seu papel no futuro da economia, fala-se muito na relação entre as empresas e as escolas, mas na verdade não passam de palavras vãs. As empresas têm o dever de dizer às escolas o que precisam, quais são os recursos que humanos que lhes fazem falta, mas a escola (e o Estado, sempre o Estado - pelo menos nas escolas públicas tem mesmo que ser o Estado ou os seus intermediários) tem o dever de procurar nas empresas o que eles necessitam. <br /><br />Não existe, na maior parte das escolas, este simbiose, esta troca de ideias. <br /><br />É como o Carlos diz: alguns doutorados e professores de universidade continuam a ensinar o aprendido antes da segunda guerra mundial (ou quase). Os conteúdos programáticos continuam a ser débeis em termos de actualização, em termos de necessidades actuais.Jonhhttps://www.blogger.com/profile/17727488763372584657noreply@blogger.com