tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post6650623981198672748..comments2024-03-06T19:11:47.481+00:00Comments on Balanced Scorecard: O futuro das marcasCCzhttp://www.blogger.com/profile/14653748657820727728noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post-36863167894330273742009-04-28T22:54:00.000+01:002009-04-28T22:54:00.000+01:00Aranha,
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O livro é muito bom a apresentar dados s...Aranha,<br />.<br />O livro é muito bom a apresentar dados sobre o Private Label. Leio e começo a recordar os experts que falam sobre o tema sem 1/6 dos dados de Lincoln e Thomassen.<br />.<br />Relativamente aos iogurtes da marca Continente, julgo que foi isso mesmo que aconteceu. <br />.<br />O Carrefour começo a produzir artigos Carrefour e depois de um sucesso inicial transformou-se num flop.<br />.<br />Depois, voltaram à carga, optando por criar produtos dentro do espírito da marca Carrefour. E foi o que foi.CCzhttps://www.blogger.com/profile/14653748657820727728noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8455467.post-57665644185517649642009-04-28T21:31:00.000+01:002009-04-28T21:31:00.000+01:00Hoje em dia, em muitos casos, "private label" é se...Hoje em dia, em muitos casos, "private label" é semântica.<br />Aos olhos (sentidos) de quem compra, a marca branca já é uma marca, uma marca como outra qualquer, com o seu posicionamento bem definido (um posicionamento de categoria, mais geral, e um mais ajustado, de produto).<br />As pessoas já compram iogurtes "continente" porque são bons e baratos, ponto final! (e não os iogurtes "do" Continente, se é que me faço entender).<br />Se a marca é identidade, a lista de identidades está mais preenchida.<br />Oh Não!!... Acabo de constatar que é por aqui que vão entrar outra vez os marketers do "território da marca"... os meninos lisboetas e portuenses das "agências" do mainstream e dos prémios... :S<br /><br />ass.: arrracnixlookingforjohnhttps://www.blogger.com/profile/14961159585212560524noreply@blogger.com