tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post1167877212767720437..comments2024-03-06T19:11:47.481+00:00Comments on Balanced Scorecard: Pôr sal na ferida também serve para alguma coisa...CCzhttp://www.blogger.com/profile/14653748657820727728noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8455467.post-79263068763869436292009-10-30T11:07:21.724+00:002009-10-30T11:07:21.724+00:00http://findarticles.com/p/articles/mi_m3374/is_16_...http://findarticles.com/p/articles/mi_m3374/is_16_25/ai_110532986/<br /><br />...<br /><br />Neste trecho do post... ""A private brand will have a higher chance of being successful with functional products than with products that have a strong emotional value." (Moi ici: Meu caro fabricante que investimentos tem feito para desenvolver este lado amoroso entre os produtos e os utilizadores?)"... não há aqui um erro? As private brands podem ser mais bem sucedidas se apelarem à funcionalidade??? (mesmo o seu comentário aponta no sentido oposto, rumo à definição de atributos intangíveis que suplantam a mera funcionalidade)<br />I don't get it... :S<br />De resto, tenho andado a descobrir uma disciplina que também pode ter/ terá o papel determinante na construção do ambiente favorável à compra, pela indução do tal ambiente amoroso/ afectivo: o merchandising.lookingforjohnhttps://www.blogger.com/profile/14961159585212560524noreply@blogger.com