quinta-feira, setembro 30, 2010

Ulrich também tinha falado nesta possibilidade

Ontem à noite:

8 comentários:

nuno disse...

Tenho a impressão que ainda não foi a parede ontem à noite. Visualizo para mim um condutor que adormeceu ao volante, e se aproxima directamente a uma parede de betão maciço, e o acontecimento de ontem foi o carro que se foi abaixo e bloqueou a direcção, levando à inevitabilidade e embater na parede, a uns 250 kms/hora. Em maio temos novo PEC e tenho a sensação que será duma brutalidade ainda maior, a menos que haja cortes nos carros, nas fundações e empresas municipais... no verdadeiramente supérfluo... vamos ver, entretanto nós "Cascata de Números" vamos começar a estudar a legislação espanhola e a possibilidade de nos mudarmos para aqui ao lado, que sinceramente já estou farto desta gente, a quem temos de agradecer terem-nos destruído o país e o futuro da nossa geração e das próximas. Um profundo obrigado a essa gente (classe politica em geral).
Desculpe o desabafo Carlos mas hoje estou especialmente revoltado.

CCz disse...

Caro Nuno, a casa é sua.
.
Eu não é hoje, eu é há muito tempo que me sinto um cobarde por não me ir embora.

CCz disse...

Somos cada vez mais a Sildávia do Ocidente http://balancedscorecard.blogspot.com/2008/06/caminho-da-sildvia-do-ocidente.html

nuno disse...

"Cobarde por não me ir embora" gosto dessa expressão.
Eu sinto-me um covarde por não agir, por nunca ter querido nada com a politica e ver-me agora governado por esta gente que só tem uma preocupação, governar-se ela.

lookingforjohn disse...

Talvez uma próxima "live session" possa ser dedicada exclusivamente ao tema "que podemos nós fazer?"...

CCz disse...

Aranha,

Temos de marcar esse encontro

nuno disse...

Esse tem de ser ca cima, a frente duma boa posta

Pedro Soares disse...

Contem comigo (sou um excelente advogado do diabo)