quinta-feira, abril 22, 2010

The Day of Reckoning is near

"'Spread' de Portugal e Grécia disparam para máximos"
.
""Estamos a ser alvo de um ataque especulativo mas a culpa é nossa"" (Discordo de Silva Lopes, as comissões de inquérito são boas, mantêm os políticos entretidos e, por isso, evita-se que se entretenham a fazer mais leis que enterram mais os portugueses e os criadores de riqueza que vão sobrando)
.
.
Prefiro ser eu a enfrentar o Day of Reckoning e evitar que esse combate tenha de ser travado pelos meus filhos.
.
Talvez agora, com o barco a arder em alto mar, ou com o balão em queda a pique, nos possamos ver livres dos ratos e dos grilhões que nos prendem a este ramram que embala, adormece e coze sapos na panela.

3 comentários:

Maria disse...

Tenho lido o seu blog desde que o encontrei e tenho-o nos meus favoritos, pois graças a ele consigo muitas melhorias na minha maneira de trabalhar a qualidade, mas tenho tido algumas dificuldades no ponto de avaliação de serviços subcontratados.

será que me pode indicar algo para ler sobre este assunto?

Obrigada.

ematejoca disse...

Mil desculpas por estar a incomodá-lo, meu caro ccz., mas o amigo é o único que percebe de informática.
O caso é o seguinte: eu sou acusada de algo que nem compreendo de que se trata - por favor vá ao "ematejoca azul".
É capaz de me explicar o que está a acontecer e o que tenho que fazer para acabar com aquilo que uma leitora me acusa.

Agradeço-lhe do coração a sua ajuda.

CCz disse...

"mas tenho tido algumas dificuldades no ponto de avaliação de serviços subcontratados."
.
Mande-me por e-mail a lista das dificuldades.