terça-feira, novembro 24, 2009

A moda das implosões

Esta manhã, no período antes do arranque de uma reunião, alguém contava a ideia de implodir o estado do Beira-Mar em Aveiro para poupar nos custos de manutenção. Foi então que alguém contou uma novidade para mim, parece que uma alma terá proposto na Assembleia Municipal (?) deitar abaixo o novo estádio e construir de raiz um novo, agora como deve ser!!!
.
É claro que primeiro nos rimos da parvoíce... mas depois caímos em nós e percebemos que quem paga estas palhaçadas somos nós... pobre saxões.
.
Daí que há bocado, com o Jornal de Negócios nas mãos, percebi logo o alcance do título de um artigo de opinião (à Medina Carreira, ou seja suportado em números e não em treta de jurista no Prós e Contras. A oratória e a retórica são capazes de nos fazer jurar que a água do mar é doce) "As contas do TGV: um comboio para implodir?"

5 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá, não tatambe essa frutica do Prós e Contras.

Pode ser um programa um tanto ou quanto insipido mas! não dessaber que muita da "Coltura" portuguesa só tem "coltura" graças a congruidade desse tv show...

Acabar com esse programa é que seria uma verdadeira "explosão", um tifo, biacuminado por pessoas sem "coltura" e por outro lado, sem conversas de café.

Espero não ter sido demasiado expletivo mas não gostaria de sermos vistos como uns Azuagos.

lookingforjohn disse...

http://aeiou.expresso.pt/aveiro-lider-do-psd-defende-referendo-sobre-futuro-de-estadio-depois-de-ter-sugerido-a-sua-implosao=f541646: "A proposta surgiu depois de Ulisses Pereira ter sugerido que a Câmara deve equacionar a destruição, por implosão, do estádio e a sua substituição por um mais pequeno." (Ulisses Pereira, presidente da concelhia de Aveiro do PSD - e que devia ser espancado pela parte da substituição por um mais pequeno, sob acusação de excesso de desprezo pela inteligência e dignidade alheias).

(aranha)

Anónimo disse...

ah? espancar? é pá andar a porrada?
quantos são? quantos são?

Anónimo disse...

Por falar em esbanjar...

Primeiras necessidades apontadas para resolução imediata após tomada de posse do Exmo.Presidente de uma Câmara quase falída:

-Mobília toda nova no seu gabinete.

-O televisor que já se encontrava lá não serve, logo substituir por um plasma novo.

-Os sofás mesma situação

Muito importante agora estas duas últimas:

-Assinatura na Sport Tv no seu gabinete

-Assinatura de 5 jornais diários para entrega no seu gabinete maioritáriamente de Futebol.

Peço desculpa, mas estes sacánas são todos iguais.

lookingforjohn disse...

Há uma "nova normalidade".
Há uma generalização da impunidade.
Há uma (ainda) pouco ruidosa mas crescente repulsa perante os seus agentes, repulsa esta que vai crescer até conduzir à ruptura.
Como a ruptura tem que acontecer, porque JÁ É DEMAIS AQUILO QUE SE PASSA, esperemos, pelo menos, como diz Medina Carreira, que acabe por ser voluntária, e não forçada...