segunda-feira, junho 09, 2008

Não levantará falso testemunho...

"Cavaco Silva apela a Portugal para "atrair e acarinhar" emigrantes que querem regressar."
.
Para quem como eu pensa em mudar de ares... apetece dizer "Mentir é pecado"
.

6 comentários:

Anónimo disse...

senilidade

Anónimo disse...

Ó senhor anónimo, olhe que não será... A gente acredita naquilo que quer acreditar. Só que podia guardar para si os pensamentos, não acha? Isso por aí não me está a cheirar a Pátria, está a cheirar-me a Dinamarca no tempo de Hamlet. Além de que para baixo todos os Santos ajudam. Raio de sina, caramba! Pensem vocês, são novos, pensem nos fins, nos resultados desejados, e indiquem-nos as estratégias. Chegou a vossa hora, jovens! Nós demos cabo disto, vejam se ainda lhe conseguem tapar os remendos... Coragem.
Da V.A

Anónimo disse...

V.A
Como está em África, num país que cresce aos 10/12% ao ano, há uma série de anos, está longe e não sente o cheiro a queimado.

Anónimo disse...

A v.a. sempre a combater. E eu sempre a achá-la uma Mulher fantástica. Sao os péssimistas que dao cabo de um país. Precisamos de pessoas com valor e com coragem como uma v.a.!

Sir Peter Ustinov was a great actor and also a very human person.
He was nominated for a Oscar for Quo Vadis as best Actor in a Supporting Role. I am fond of him.
Thanks!

Agora é que reparo que estou a escrever em duas línguas. Mas já agora deixo. Somos internacionais, nao é verdade, v.a.?

2:0 gegen die Türkei. Portugal begeisterte bereits im ersten EM-Spiel 2008.
Freuen Sie sich, ccz? Antworten Sie in meinem Blog, bitte!

Saudacoes de uma patriota!

Anónimo disse...

Amigo, quando eu sinto o cheiro a queimado, a primeira coisa que faço é pegar num balde com água para evitar o alastramento. Depois, ver o que se pode poupar. Depois o que se pode recuperar. Depois, resta reconstruir.
Outra coisa que acontece comigo: eu não trabalho com nin´guém que tenha um crescimento de 10% ao ano. Eu trabalho com gente que ganha o equivalente a 400 dólares ou menos, por mês, e que tem que comprar comida a preços superiores aos que o meu jovem amigo aí paga.
E ainda, de longe, também se ouve o incêndio a crepitar e o sumo a obscurecer. Tudo: a Esperança, a Razão, a Vontade de Lutar, tudo aquilo por que vale a pena viver!
Mas não se aflija: quando chegar a hora, Você, meu jovem Anónimo, vai revelar-se! Isso é apenas uma fase má de quem muito crê, muito faz, e se vê num túnel que parece não ter fim. Sursum corda!
V.A.

Anónimo disse...

O anónimo que para aqui vem muito lacónico, com frases curtas que pensa serem sinal de grande eloquência e sabedoria, deve fugir do contacto com o mundo em que este blog se move.
Aqui discute-se e ouve-se, antes de mais nada. E antes disso, ou por causa disso, respeita-se o outro. É um blog onde há abertura, elevação, respeito e humildade.
Volte para o seu espelho, "caro amigo", ou faça alguma coisa para apagar o fogo - ou está demasiado ocupado para fazer algo?

P.S.: Dispenso-o de responder a este meu comentário, porque não faço tenção de lhe dirigir mais nenhuma palavra, "anónimo".

CCZ: desculpe, não pude evitar...